O Capital relacionou 23 jogadores (veja lista abaixo) para enfrentar o Iporá-GO, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Nilton Santos. O técnico Jairo Nascimento tem oito desfalques confirmados, entre eles Prezzi, Gustavo Lobó e Márcio Júnior. Quatro atletas não fazem mais parte da equipe - Leia abaixo.

A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileiro Série D, será sem a presença da torcida. Isso acontece porque o laudo de prevenção e combate a incêndio vencido no último domingo (23), não foi renovado dentro do prazo.

Leia também:
Jairo fala sobre a atual situação do Capital e afirma que trará reforços ao time na próxima semana
Capital e Tocantinópolis amargam derrota e ficam mais distantes da classificação

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), que administra o estádio, informou nesta sexta-feira em nota enviada à TV Anhanguera, que havia solicitado ao Corpo de Bombeiros a vistoria, e que aguardava a emissão do laudo – Leia nota na íntegra abaixo.

Com a vistoria prevista para última hora não foi possível o envio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube e Federação Tocantinense de Futebol (FTF) confirmaram, que o jogo será sem torcida.

Confira os relacionados

  • Goleiros: Gustavo Lopes e Paulo Roberto;
  • Zagueiros: Arthur Goulart, Hector e Kawã Dantas;
  • Laterais: Granville, Rafael Leandro e Iarlei,Carlinhos, Jander e Patryck;
  • Meias: Isaac Alves, Matheus Morais, Theo Maia e Welington Pará, Arthurzinho e Zé Elias;
  • Atacantes: Caio Vidal, Weslley, Gabriel Vinicius, Juninho, Hugo e William.

Desfalques

  • Suspensos: Gustavo Lobó e Márcio Júnior;
  • DM/Transição: Ítalo Kauã, Phedro Lucas, Mailson, Alemão, Washington e Prezzi.

Não fazem mais parte do elenco

Rodrigo Lucas, Johan Arango, David Luiz e Lucas Lopes.

Leia nota da Fundesportes

A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), informa que já solicitou ao Corpo de Bombeiros a vistoria necessária para a emissão do laudo de Prevenção e Combate a Incêndios no Estádio Nilton Santos. A expectativa é que a vistoria seja realizada pela corporação ainda nesta sexta-feira, 28, para a emissão do laudo.