O Araguaína começou a disputa da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D em desvantagem. Na noite deste domingo (21), o Tourão do Norte foi derrotado pelo Nacional-AM por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Mirandão. O único gol do confronto foi marcado por Erick Varão, logo no início do segundo tempo. Com o resultado, o Nacional joga pelo empate na partida de volta para garantir a classificação. Já o Araguaína precisará vencer por dois gols de diferença para avançar direto ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Além da derrota, o time tocantinense terá um desfalque importante: o meia Alan Calbergue foi expulso nos acréscimos e está fora do jogo decisivo. Rally Jalapão define campeões da 12ª edição em Palmas Parreira tem quadro pulmonar estável e sedação está sendo reduzida, diz hospital