Tocantinópolis e MAC ficam no empate pelo Grupo A2
De acordo com o ge, com o empate, o alviverde tocantinense foi aos 15 pontos na vice-liderança. Já o MAC chegou aos 14 dentro da zona de classificação
Redação Jornal do Tocantins
19 de junho de 2024 às 12:39
Modificado em 03/08/2024, 01:29

Tocantinópolis e MAC empatam pela Série D (Iury Oliveira/ MAC/Reprodução ge/)
O verdão e o MAC ficaram no 1 a 1, no Ribeirão, em Tocantinópolis, nesta terça-feira (18). As informações são do ge Tocantins.
O lateral-esquerdo Tiaguinho fez um golaço de falta para evitar a primeira derrota do técnico Reginaldo França à frente do Tocantinópolis.
Leia também:
Três suspeitos de renderem e torturarem família morrem em confrontos com a polícia, diz PM
Arraias passará a ter linhas diárias para Campos Belos (GO), divulgou ANTT
O Maranhão saiu na frente com Pedro Gustavo após cobrança de falta, na etapa inicial. Tiaguinho empatou para o Tocantinópolis na etapa final.
Conforme o site, com o placar, o Verdão foi aos 15 pontos na vice-liderança do A2. Já o MAC chegou aos 14 dentro da zona de classificação.
Primeiro tempo
Conforme o ge, o primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes criando. Houve duas chances claras para cada lado.
Aos 7, o Tocantinópolis chegou com o atacante Gustavo Santos, que finalizou à queima-roupa, após se antecipar e tomar do marcador.
Aos 36, foi a vez do MAC com Felipe Cruz, que arrancou pela direita, invadiu a área e obrigou Anderson Luiz a fazer uma bela defesa.
No rebote, o meia-atacante Camarão mandou sobre o gol. Aos 39, após cobrança de falta, pela direita, Pedro Gustavo subiu entre a defesa e cabeceou: 1 a 0.
Aos 47, o Tocantinópolis perdeu a chance do empate com Pedro Dias, que ficou cara a cara com o goleiro Moisés.
Segundo tempo
As equipes voltaram para o segundo tempo com o mesmo ritmo da etapa inicial. Porém, aos 3 minutos, o Tocantinópolis perdeu o zagueiro Pedrão - expulso.
O técnico Reginaldo França agiu rápido e trocou o atacante Renatinho pelo zagueiro Romário, pensando em recompor a defesa. Logo após a expulsão, o MAC teve a chance do segundo com Vander, mas Anderson Luiz fez uma defesa à queima-roupa e evitou o segundo gol do MAC.
Ainda segundo o site, aos 27, o MAC perdeu o zagueiro Maicon -- recebeu segundo amarelo e deixou o campo. Aos 32, o lateral-esquerdo Tiaguinho, que era alvo da torcida, cobrou falta perfeita pela direita no ângulo e deixou tudo igual: 1 a 1. As equipes lutaram em busca do segundo gol, mas a partida ficou mesmo no empate.